segunda-feira, 31 de março de 2014

Quadro dica de amiga : Esfoliante Facial


Oi gente tudo bem com vocês? Então hoje eu vim aqui com mais uma dica do nosso quadro. A dica de hoje é sobre um esfoliante facial da CLEARSKIN da AVON. 

Confesso que já tive várias experiências com esfoliantes e nunca dava certo, ai resolvi comprar esse da AVON e gente me surpreendeu, pois além de ser barato ele limpa muito bem a pele e deixa uma sensação de frescor sabe? Aquele geladinho gostoso? A textura dele é bem concentrada e esfolia bastante pois as suas partículas são bem grossinhas, parece uma areia mesmo, por isso em vez de utiliza-lo toda semana passo apenas de quinze em quinze dias para não agredir muito a pele.

O produto diz que foi feito para pele oleosa e com acne e custa em torno de R$ 16.00, vocês acham para comprar com qualquer revendedora da AVON.





Foi essa a dica de hoje, espero que tenham gostado e que seja útil para vocês. Se já tiverem testado comentem aqui no blog qual foi a experiência de vocês com o produto ! Um beijo e até amanhã.



3 comentários:

  1. Que eu me lembre , acho que já vi uma resenha do mesmo esfoliante em outro blog a pouco tempo , acabei ficando curiosa pra testar ele , meu rosto é super oleoso e espero que ajude :)

    Beijos , sucesso *-*
    http://blogthelittlequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pelo comentário. Um super beijo e sucesso pra vc tbm !

      Excluir
  2. Adorei o post, pois estou querendo comprar esse esfoliante para testar, adorei a resenha, beijocas

    ResponderExcluir