segunda-feira, 24 de março de 2014

Protetor solar EPISOL


Oi gente, tudo bem com vocês?Hoje venho falar no quadro DICA DE AMIGA sobre protetor solar. Todos nós sabemos que os raios ultravioletas fazem mal para a nossa pele e podem até mesmo causar um câncer de pele por isso é muito importante o uso de um protetor solar.

Eu confesso que comecei a usar esse tipo de proteção á pouco tempo, pois eu achava que o protetor iria deixar minha pele mais oleosa e com acne sem contar a preguiça e o esquecimento na hora de passar. 


              


O protetor solar que eu estou usando é da marca EPISOL, ele tem um toque seco, fator de proteção 30 e possui cor, o que ajuda a disfarçar as imperfeições da pele, além de claro proteger. Esse protetor solar foi de fato dica de amiga rs, uma amiga minha que me indicou e eu estou amando! Eu achei o produto de excelente qualidade, cobertura, pigmentação e proteção. E acreditem só um pouco de produto já dá pra espalhar pelo rosto todo. O preço dele normal é de 74,00 reais, porém eu achei uma promoção e paguei mais ou menos 54,00 reais, vocês o encontram em farmácias e drogarias.


Espero que tenham gostado da dica dessa semana, beijos e até a próxima!

2 comentários: