quinta-feira, 27 de março de 2014

Make inspiração da minha formatura.

Oi gente tudo bem com vocês? Então como no primeiro post do blog eu contei para vocês a minha inspiração do vestido da minha festa de formatura hoje eu vim aqui mostrar a minha maquiagem inspiração, vamos lá?
 Bom eu fiquei muio indecisa em qual make fazer e ai eu tinha achado uma maravilhosa e resolvi que iria fazer aquela. Quando faltava uns 3 dias para a festa eu estava olhando o canal da blogueira Mariana Saad e a foto de capa dos vídeos dela no You Tube ela esta com uma make muito muito linda, foi ai então que resolvi mudar a make e me inspirar nela. 
Essa make da Mari é bem marcada com um olho preto esfumado com marrom e ficou tão lindo no olho dela, fora que ela também é uma blogueira linda e cheia de carisma né? Os vídeos dela é um dos poucos que eu consigo assistir por inteiro, rs. Enfim, eu fui para o salão e mostrei a foto da make para a maquiadora e falei seja o que Deus quiser né ! Quando ela falou que eu podia olhar como tinha ficado a maquiagem eu levei um susto... ela tinha feito IGUAL  a foto, juro gente não acreditei. Fiquei hiper feliz com o meu olhão me sentido a Mari, rs!

 Para quem não conhece o canal e o blog da Mari vou deixar ele aqui para vocês no final do post, vale muito apena! Tenho certeza que vocês assim como eu vai se apaixonar por ela.




Então essa MARAVILHOSA é a Mari Saad, acho ela linda !!! E essa make que ela está usando foi a make inspiração da minha formatura.



E essa foi a minha make. Me desculpem pela qualidade da foto que eu sei que não está das melhores, mais são as únicas fotos que eu tenho que dá para ver de pertinho a maquiagem.

E ai gente vocês gostaram? Me contem o que acharam da make inspiração. Um beijos e até o próximo!!!


blog Mariana Saad






Um comentário:

  1. Cara, só sei que você era a petisca mais linda daquela festa

    ResponderExcluir