terça-feira, 25 de março de 2014

Look´s de Lucy Hale


Oi gente tudo bem com vocês? Hoje venho aqui mostrar alguns look´s da Lucy Hale que faz a personagem Aria na série Pretty Litty Liers. Eu sou viciada nessa série, e ela é composta por cinco personagens principais, sendo uma delas a Aria que também é a minha preferida. Quem ainda não assistiu vale a pena, viu gente (tem vários gatinhos, rs) ?!
Então voltando aos look´s, eu acho as roupas dela, tanto na série quando na vida real, maravilhosa. Ela se veste muito bem e tem um jeito meigo de se vestir sabe? Separei quatro look´s bem diferentes que ela usou, bora conferir?


Esse look foi o que eu achei mais despojado. Essa blusa mais larga e a saia mais apertada é sempre uma combinação perfeita! Sem contar que as estampas da saia é bem diferente o que chama a atenção para a parte de baixo. O sapato é um estilo bem diferente mais que não atrapalha na combinação do look.


Eu adoro esse estilo  ´´ tô bem vestida sem exagero´´ que ela costuma usar. Começando pela calça jeans que é muito fácil de se combinar. A jaquetinha que ao meu ver parece ser de couro é linda e diferente por ser se manga curta e a blusinha em baixo por ser mais básica não chama tanta atenção( e eu amei o óculos,lindo !!!!). 

Agora é a vez do shorts. Eu amei o detalhe que tem na barrinha e novamente ela apostou em uma blusa mais soltinha e na parte de baixo mais apertado, eu amo fazer esse tipo de combinação também. O colar  chama atenção para a parte dos seios e esse sapato scarpin é bem versátil serve para qualquer ocasião.


E para finalizar um look de inverno. Eu gosto de inverno pois acho que as pessoas se vestem melhor e fica mais chic sabe? E esse look da Lucy eu também gostei muito. Ela usou nos pés uma botinha mais que ao mesmo tempo parece um tênis, então qualquer estação combinaria. A clássica calça jeans mais escura e um sobretudo com mangas de couro. Eu amei !



E ai gente o que acharam desse post? Qual vocês mais gostaram?Espero que esses look´s também sirvam de inspiração para vocês!  Ah, e para quem não sabe a Lucy também é cantora então separei uma música dela, que é a minha predileta, para vocês ouvirem. Espero que gostem, um super beijo e até o próximo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário